06 abril, 2016

Camisa Branca, como usar com estilo?

Está peça vai no closet de qualquer pessoa, homem ou mulher, de qualquer idade. Vai para todos os tipos de ambientes profissionais e de lazer, festas tipo Happy Hour e festas Sociais, uma passeada ao shooping e passeio no parque, ou seja, a Camisa Branca é item obrigatório no closet.
           E se você ainda acha que ela é um item básico e só combina com calça jeans, social, ou com uma saia social, está muito enganada.
           Da uma olhada nas famosas que não abrem mão desta peça.
           Carolina Herrera, eleita várias vezes uma das mulheres mais elegantes do mundo é uma famosa que não vive sem esta peça. Eu diria que Carolina Herrera é a Rainha da Camisa Branca, ela usa com total elegância, em qualquer evento, com um toque dela que ninguém consegue copiar, é simplesmente linda.

           A Princesinha da Camisa Branca, é Olivia Palermo, outra que vira e mexe esta com este ícone do closet. Um pouco mais ousada, ela usa com shorts, saia, blazer, e assim vai.



           Outras famosas também já aderiram a Camisa Branca com muito estilo, como Camila Coelho, Luiz Brunet, Thassia Neves, Mariana Rios, Juliana Paes, Paola Oliveira... Cada uma com o seu toque pessoal!



          Entenderam porque ela é OBRIGATÓRIA no closet? Todos os estilos, todos os lugares e sempre com muita elegância, é so colocar o SEU TOQUE.
          E você tem quantas no seu closet? Se não tem corre comprar...

         Gostaram das Dicas? Então Curtam e Compartilhem 

Beijos Michelle Penha Novelini







0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.