27 abril, 2016

Cuidando das Roupas

       Meninas hoje vamos falar de algo muito importante, o cuidado com as roupas, lavar, passar, secar e principalmente daquelas etiquetinhas que vem nas roupas e muitas vezes são Ignoradas.

        Na função de consultora de imagem, é obrigatório que saibamos  cuidar das roupas, de que vale ter um monte de roupas, se não são bem cuidadas, se tem aparência de velhas, tem cheiro de mofo, etc...? Além disso, roupas bem cuidadas duram mais. Pense que comprar roupa é um investimento, você paga pela roupa, gasta seu tempo procurando, provando até achar algo do seu gosto, para chegar em casa e simplesmente não cuidar?

      Mas ai vem a dúvida: Como cuidar?

      Bom o primeiro passo é ler as etiquetas SEMPRE, ok, geralmente são só símbolos e não entendemos nada, ninguém é obrigado a gravar o significado de cada símbolo, então ai vai uma tabelinha, para facilitar. Pode imprimir, deixar na carteira, na lavanderia, dentro do closet, etc. Mas tenha guardada em algum lugar que lembre e de fácil acesso para quando precisar.

Fonte: www.omo.com.br

      Excelente tabelinha não? Tem desde a lavagem, o que pode ser usado de produto, até como passar.
    Falando em produto, eu uso OMO (sem propagandas), por que acho que foi o que melhor me adaptei, vocês podem se adaptar com outros, sei que são produtos caros, mas lembre que gastou para comprar a roupa, e que quer que ela dure.

Então cuide das roupinhas!!! E use a Tabelinha!!!


Gostou Curta e Compartilhe
Beijos Michelle Penha Novelini 



0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.