23 abril, 2016

Jeans Básico de Todo Dia!

Boa noite, meninas!!!

Hoje vamos falar do Jeans Básico de todo dia, MINHA PAIXÃO, Difícil quem não tenha pelo menos 1 jeans no closet, não é mesmo? Ele vai do trabalho ao happy hour, do passeio no parque ao jantar romantico a noite, Festa de Aniversário à baladinha... Pode ser escuro, lavado, rasgado, com brilho, colorido, emfim ele está em todas...
Então vamos lá falar dos tipos de Jeans...

FLARE:


Porque começar por ele? Porque ela está super em alta, e até com uma versão que é a Cropped Flare, que é a mesma flare mas um pouco mais curta, na altura da canela... Ela é linda, chique, pode usar com o cós alto e um cropped, ou com cós normal e uma blusinha, um blazer, mas sempre de Saltão, principalmente se for mais baixinha.
Abaixo algumas famosas de Flare, para você se inspirar!


SKINNY:

Clássico, é obrigatório e essencial ter um desses no closet, ele pode ser usado por qualquer mulher, pois cai bem em todos os tipos de corpo, mas saber equilibrar com a parte de cima, tom e acessórios. Nos pés, pode sapatilha, scarpin, sandália, tênis, bota.... por isto é essencial!
Da uma olhadinha em como as famosas adotaram este modelinho!

RETO:



Outro Clássico, que também é essencial dentro do closet, mas este é mais sério, indicado principalmente para ambientes como trabalho, jantar de negócios. Também vai com qualquer tipo de corpo, mas não com qualquer tipo de sapato. Atenção com as botas, pode ficar desleixado por muitas botas não ficam certinho por dentro da barra do jeans reto, quando for usar sapatilha a barra deve estar certinha. Mas quem Ama este corte é quem tem quadril largo, porque ele equilibra a silhueta.
Veja alguma famosas com este clássico.

BOY FRIEND:



Este é meu queridinho, não vivo sem, ele é bem descontraído e tem a minha cara! Não vai com todo tipo de corpo, quem tem corpo oval e triângulo deve tomar cuidado, pois ele não modela o corpo e da volume a parte de baixo, pernas e quadril. Ele também tem o cós bem baixo, então novamente, CUIDADO com o cofrinho, sempre coloque um cinto para não "pagar mico".
Da uma olhada em como as famosas adotaram este jeans!

E ai curtiu? Então Compartilhe!
Ótimo Domingo para vocês...
Logo tem Novidades....

Beijos Michelle Penha Novelini





0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.