14 abril, 2016

Partiu Happy Hour??? Com que roupa vou???


   Então meninas, chegou sexta-feira, o dia de semana oficial do Happy Hour, dia de sair do trabalho e ir direto para o barzinho, curtir a noite com os amigos,  esquecer os problemas, e iniciar o final de semana...
   Mas a  dúvida é, com que roupa vou para o trabalho? Bom, não pode ser uma roupa muito séria e formal, porque não combina com o barzinho, mas também não pode ser uma roupa muito estilo balada porque não combina nada com o ambiente profissional...
   Algumas empresas já adotaram a sexta-feira com o dia do CASUAL DAY, então você já pode vestir um look mais descontraído, ai é só incrementar com alguns acessórios (deixe na bolsa) e lógico na Make, para dar um UP no visual antes de sair, mas como??

  Veja alguns exemplos:

Look 1:  Olha só este look da Fernanda Paes, bem Barzinho não?! Saltão, camisa decotada, e skinny. Para ir ao Trabalho feche mais um botão da blusa, solte o nozinho na altura da cintura e  coloque para dentro da calça, troque o saltão vermelho por uma sapatilha, está pronta para o trabalho!



Look 2: Olha a Camila Coelho, assim não precisa trocar nada se não quiser. Mas se preferir, pode colocar uma sapatilha para o trabalho, ou se for do tipo que adora um acessório pode colocar um Maxi Colar prata ou com pedras pretas, pois o look já tem cor.



Look 3: E olha a camisa branca ai gente! Look P&B, este vai direto do trabalho para o Happy Hour, Só muda o batom, e vai de batonzão (Vermelho, Marron, Bordô) e Arrasa!



Look 4: A Angélica preferiu colocar uma corzinha no visu, desde que seja uma cor um pouco sóbria, como este amarelo. O cachecol deixe no carro para o bar, pois é de oncinha, e da um “tchan” no look. 




   Meninas, da para ver que não precisa de muito. Um jeans (Seja flare, skinny, reto, sempre funciona),  uma camiseta, uma blusinha ou uma camisa vão para o trabalho, você só incrementa com: Saltão, Batonzão, um Maxi colar, um Maxi, Lenço brinco e ta linda, as vezes só um nozinho na blusa já da um ar mais descontraído.

Só não deixe de sair, vai se divertir Gata!!!

Gostou? Então Curta e Compartilhe!!!
Amanhã tem mais!


Beijos da Michelle Penha Novelini

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.