30 maio, 2016

Estilo Elegante

    Se depois de fazer o teste seu seu estilo foi ELEGANTE preste atenção, porque...
    Hoje vamos falar sobre este estilo tão marcante, que não passa despercebido nunca, sempre estão vestidos de forma apropriada para qualquer ocasião.  Se preocupam muito com a qualidade de cada peça, ou seja, investe em roupas que durem, não gosta muito das tendências e nem de detalhes, o caimento deve ser perfeito. Poucos acessórios, mas de qualidade excelente. 
    São pessoas refinadas, discretas mas que passam muita confiança, sempre impecáveis em tudo cabelos, pele, roupas, casa, carros.
    Ponto Forte:  Atrai olhares naturalmente.
    Ponto Fraco: Tomar cuidado para não passar imagem de arrogância.

Abaixo alguns exemplos de famosos com este estilo:

Casal: George Clooney  e Amal Alamuddin (o que falar deste casal, sempre muito alinhados, ela com um toque moderno às vezes, mas a elegância e simpatia dos dois é flui naturalmente, andam com leveza, nada é exagerado, tudo está equilibrado).



Homem: Pierce Brosnan (outro Homem de extrema elegância, mas com um toque de Tradicional, coincidência é que os dois homens elegantes nasceram no mês de Maio. Veja como em seus trajes predominam cores neutras e discretas, e peças de alfaiataria.)



Mulher: Luiza Brunet (Musa, exemplo de mulher. Cuida de cada detalhe, na maioria dos trajes prevalecem o Preto e o Branco, cores são raras, as vezes em um acessórios, como a bolsa pink).




Lojas: Hugo Boss, Aramis (Masculina), Gregory (Feminina), Renner (Cortelle), Cartier (Relógios), TAG Heuer (Relógio) e H. Stern (Jóias).
Restaurante: Terraza 40 (Curitiba)


E ai gostou? Compartilhe, Comente...

Beijos amanhã tem mais, falarei do Estilo Tradicional!

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.