31 maio, 2016

Estilo Tradicional


   E hoje falaremos deste estilo que não gosta de ser percebido, por isto está sempre com roupas neutras e básicas, não se preocupa tanto com a qualidade e caimento das roupas, mas gosta de roupas que durem, combinem com tudo e sejam confortáveis. São pessoas discretas, tranquilas, clássicas,  conservadoras e sérias. Nada de tendências as roupas são atemporais, além de combinar com tudo podem ser usadas em qualquer local. Entre um bom restaurante e ficar em casa com a família bem provável que prefiram a 2ª opção.

Ponto Forte: Seu closet/Guarda-roupa é ótimo, pois tudo combina entre si, como são peças atemporais duram muito e podem ser usadas sempre.

Ponto Franco: Cuidado para não ficar repetitivo.

Abaixo alguns exemplos de famosos com este estilo:

Casal: Tony Ramos e Lidiane Barbosa ( Casal bem discreto, nada de roupas que chamem muita atenção, peças a temporais, e muita cor neutra. Ela as vezes da um toque de cor com um lenço, bolsa, como mulheres elegantes, mas de uma forma mais discreta.)

 



Homem: Marcos Palmeira ( Sempre passando seriedade com naturalidade com seus trajes, abusa do preto, mas usa também os tons patéis.)


Atenção: O primeiro look do Marcos "Costume e Gravata borboleta" foi proposital, um homem elegante por exemplo usaria um Terno, e o Paletó seria mais acinturado.

Mulher: Patricia Pilar ( Leve, natural, perfeita em sua forma discreta de ser, veja a maquiagem mesmo em eventos a noite ela esta com a pele muito natural, pouquíssima make.)





Lojas: Renner, C&A, Luigi Bertoli, Riachuelo, Makenji.

Espero que tenham gostado! Amanhã tem mais!  Gostou? Deixe um comentário.
Compartilhe ou Curta a minha página no face.

Bjs até mais

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.