02 junho, 2016

Estilo Moderno

Hoje vamos falar de um estilo especial para mim, para quem não sabe meu resultado foi:
     
      Moderno Esportivo J - Sim é super normal ter mais de um estilo, porém um sempre prevalece, muitas vezes não é no primeiro teste que você descobre, é no segundo, terceiro ou até quarto. Ás vezes também é bom fazer com alguém que te conheça, e possa te ajudar.
      Então vamos la, falar sobre os de Estilo Moderno, o que este estilo gosta mesmo é de Tendência, adora acompanhar a moda, saber o que está ON e o que está IN, sabe tudo o que aconteceu nos últimos desfiles, o que estão usando nos novelas, qual o estilo de cabelo, cor, sapat/tênis da moda. Mistura cores sem problemas, aliás adora cores, mas se também gosta de looks monocromáticos.              Assim como elegante também gosta de Marcas  e assim como o Esportista também gosta de tênis (A diferença é que o tênis será mais atual, no momento seria um tênis branco (Adidas) ou um New balance (Cinza ou Azul).
     O moderno gosta de inovar, mas não tanto quanto o criativo. Gosta de experimentar coisas novas, lugares novos, não tem medo do desconhecido.

Pontos Fortes: Tem um closet / guarda-roupa bem variado, como entende de moda sabe sempre o que está na moda e o que não está.

Pontos Fracos: Por gostar de tendências, as vezes as combinações do closet-guarda-roupa são difíceis, então tente comprar roupas básicas e tradicionais as vezes, para equilibrar e conseguir variar os looks.

Ás vezes o que está na moda não cai bem em todo mundo, Cuidado!

Abaixo alguns exemplos de famosos com este estilo:

Casal: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – Querem casal mais moderno e estiloso que este? Ele já chegou a aparecer de saia em eventos, adora jaqueta de couro com cortes diferentes e ela sempre antenada desde corte de cabelo, cor, make, roupas até os sapatos. Vejam como mudam, difícil estarem com os cabelos iguais em mais de 3 fotos, se a tendência é blazer, estão de blazer, se é jaqueta, estão de jaqueta...




Homem: Caio Castro  - também sempre acompanha as tendências, é um moderno com um toque de casual, mas o moderno prevalece forte, também esta sempre mudando de cabelo, barbar e bigode...


Mulher:  Thaila Ayala – Outra modernet, sempre de olho nas tendências, abusa das cores, das misturas, os sapatos então, sempre super modernos dando um toque especial ao look inteiro e sempre linda.




Lojas: Jonh Jonh (Masculino e Feminino), Armani Exchange (Masculino e Feminino), Lez a Lez, Guess (Masculino e Femino), Aramis (Masculino), C&A, Diesel (Masculino e Feminino);

E ai gostou? Então compartilhe, Comente, Siga o blog, e curta a Fun Page!!!

Bjs Até Mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.