07 junho, 2016

Estilo Romântico


     Ah os românticos, sempre serenos, suaves, sonhadores (as), gentis, sensíveis, encantadores, são sensuais também como o Sexy, mas de uma forma bem mais sutil.
     E tem época melhor para falar deles? Semana do dia dos Namorados... o Amor está no ar. Ok, para os românticos (as) o amor SEMPRE está no ar, sempre é motivo para mandar e receber flores, e que mulher não tem um “Q” de romântica, não precisa ser no estilo, mas qual mulher não gosta de receber, flores, cartas, ouvir uma declaração... 
     Gostam dos tons pastéis, da cabeça aos pés. Elas gostam de rendas, estampas florais, vestidos soltos,  acessórios pequenos, delicados. Eles gosta do tradicional, mas com o toque romântico, os tons são neutros e bem suaves, peças leves, nos pés um bom mocassim bege de camurça.

Pontos Forte: Como não são muito ousados e gostam de tons neutros, dificilmente erram nos looks.

Pontos Fracos: Cuidado para não ficar com ar infantil, usar tons tipo rosa ou azul bebe.

Abaixo alguns exemplos de famosos com este estilo:

Casal: Sandy e Lucas – Ela sempre com jeitinho meigo, romântico, detalhista, serena sempre, uma Lady. Ele um Lord, casal perfeito, em total sintonia.




Homem: Felipe Simas – Já falei do Rodrigo, e agora falo do irmão, super romântico, vejam ele fora de cena, alias o último papel que fez par com a Marina foi a cara dele, alguém ai viu o casamento dele, ao ar livre, lindo, romântico, TUDO...



Mulher: Taylor – ok! Agora ela está em outra, mas ela é artista, e artistas muitas vezes se “fantasiam” pois estão na mídia, por motivos de marketing, etc... Mas a essência da Taylor é o romantismo, jeitinho sereno, delicado, leve.... Esta é a Taylor que conhecemos, certo?!



E aqui acabam os Estilos... sim tem muito mais para falar de cada estilo, mas teremos mais oportunidades!
Curtiram as dicas? E o teste deu certo?
Então apartir de amanhã darei dicas de presentes para os NAMORADOS...
Por Estilo!!!
Compartilhem... Deixem um recadinho!!!

Beijos até mais

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.