03 junho, 2016

Estilo Sexy


       Hoje vamos falar do estilo Sexy, que gosta de chamar todas atenção por onde passa, gosta de valorizar/mostrar o corpo, gosta de enfatizar cada curva ou cada músculo. Cores fortes e contrastantes, como vermelho e preto, tecidos como couro, tudo com muito elastano, brilho, glamour, nada de descrição. Este estilo não se preocupa muito com a marca da roupa, mas se preocupa muito com o corpo, geralmente tem o corpo atlético/musculoso, são muito charmosos e atraentes. Ela vestidos justos, jeans justos, rasgados de cima a baixo, decote, transparência, renda, salto (salto fino e bico fino são os preferidos), couro. Eles jeans skinny, jeans rasgado, couro, camiseta gola “V”, colares, botinha, camisas e camisetas justas.

Pontos Forte: Geralmente conhece muito bem seu corpo e sabe o que valorizar.

Pontos Fracos: Cuidado para não ficar vulgar.

Abaixo alguns exemplos de famosos com este estilo:

Casal: Kanye West e Kim Kardashian – Como não falar deste dois, eu os chamaria de casal Glamour, muito Glamour, brilho, chega a me faltar palavras para falar destes dois, são ousados e não tem medo de errar, sempre estão inovando.




Homem: Rodrigo Simas – Estiloso e Sexy ele sabe equilibrar e segurar este estilo de forma bem natural.



Mulher: Sabrina Satto -  Aqui foi difícil tanta mulher linda e Sexy no Brasil, afinal a Brasileira tem curvas e gosta de valorizá-las. Mas depois de muito pesquisar peguei a Sabrina porque nenhuma, isto mesmo, nenhuma foto ela estava com outro estilo a não ser o Sexy, ela é Sexy por natureza, gosta de ser sexy, valoriza cada parte do corpo, na hora certa sem ser vulgar, e que corpo não é mesmo. Ela pode estar esportiva para um dia no shopping, mas de shortinho curto, ou com uma blusa animal print.




Lojas: Carmem Steffens, Lança Perfume, Morena Rosa, Fórum, etc.

E ai gostou? Compartilhe ... deixei um comentário... 
Ótimo Sábado a todos....

Até mais bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.