24 junho, 2016

Novo Corte

Boa noite...

   Hoje o post é pra a mulherada... Quem me conhece sabe que AMO CABELOS CURTOS...
   E depois das aulas de Cores e Visagismo resolvi fazer a transformação em mim.

Antes: Meu cabelo estava com a cor errada no Ombré hair, um loiro muito amarelado para o meu tom de pele, o corte reto com uma franjinha, também não estava favorecendo, como meu rosto é Hexagonal  o corte reto deixou meus traços ainda mais reto.


Depois:  Pintar de uma cor que neutralizasse as luzes antigas, usei o castanho médio, e repicar para criar ondas e dar mais leveza, quebrando os traços retos. Além de pensar no meu Estilo (Moderno e Esportivo), minha profissão (Analista e Consultora de Imagem) e o que eu queria demonstrar com este corte, Contemporaneidade.

Minha Opinião: Acho o corte curto mais contemporâneo, rejuvenesce, mais prático e também dependendo do jeitinho da um ar romântico. Seja com franja, sem franja, cacheado, ondulado, liso, desconectado ou reto, são todos lindos....

E os resultado???


Quer mudar???  Então vai alguns cortes para vocês se inspirarem....



Partiu Salão??? 
Beijinhos até mais....

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.