26 setembro, 2016

Perfumes II - Lançamentos Femininos

Oi, Meninas...

    Amor perfumes, não sou daquelas loucas compulsivas por perfumes, mas que mulher não gosta de estar cheirosa....
   Além de estar cheirosa é bom, saber quais são as novidades, o que tem de cheirinho novo no mercado não? Então fui em busca dos Lançamentos 2016 para a mulherada... mas lógico que no próximo post serão os lançamentos masculinos...
  Mas sou daquelas que: Olha o Frasco primeiramente, amo embalagens de perfumes também...

 Estes 3 ai de baixo são os lançamentos deste ano que curti, 1 deles já é desejo... São 3 Florais, cada um com sua característica, história, e notas.... 



1- My Buberry (Bubbery) - Floral delicado, é descrito como "um floral brilhante que captura a essência de um jardim florescendo na primavera após a chuva", algumas de suas notas são: bergamota, marmelo dourado, rosa damascena orvalhada, ervilha doce.... não é mágico?

2 - Light Blue Sunset in Salina  (Dolce & Gabbana) - Também floral, sua fragância é inspirada em: Salina é um lugar de encanto infinito. A mais verde das ilhas, a mais fértil e a mais rica em vida marinha. Algumas de suas notas são: Folhas frescas de vidreira, folhas de violeta, âmbar e cedro.

3 - Good Girl (Carolina Herrera) - O último e neste caso mais importe, para mim, porque este é meu desejo, 1º Pelo Frasco: Divino, 2º: É um Floral Oriental, 3º: Tem notas de Café (sou viciada em café), Amêndoa e Jasmine, 4º Sua inpiração: "Com os sapatos certos, uma mulher pode conquistar o mundo. Essa foi a inspiração para Good Girl."

E ai gostaram? Corram experimentar cada um em sua pele, porque cada um tem um cheiro típico e a fragrância muda com a combinação de pele e perfume.

Fiquem de olho....

Beijos até mais

#michellepenhaconsultoriadeimagem #consultoriadeimagem #consultoriademoda #amomoda



 (Fontes: http://www.revistaglamour.com.br; http://www.sephora.com, http://www.epocacosmeticos.com.br; http://www.fragrantica.com.br/ )

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.