12 setembro, 2016

Tendência I - Flatform

Oi, Pessoal...

Então hoje vamos falar um pouco sobre as últimas tendências, o que está em alta e o que rola usar, o que galera está usando de mais moderno...
São muitas tendências, mas vamos falar das principais no momento, que são 6....

Vou pela minha ordem, começando lógico por aquela que estou amanando e não vejo a hora de ter a minha....

a FLATFORM.... Super Tendência, agora está super em alta com o modelinho tipo Oxford que vou mostrar os looks hoje, mas no verão vai vir com tudo no modelo sandália. Quase todas as marcas tem, e os preços pela minha pesquisa estão variando de 270 até ... vai da marca que você quer e que seu bolso banca.

Tem Capodarte, Schutz, Arezzo, Luiza Barcelos... Uma mais linda do que a outra, metalica, preta, de cordinha, nude, super alta ou nem tanto....

Quem aderiu a moda e está usando direto é a Querida Olivia Palermo, da uma olhada nos looks...



Mas lógico que não foi somente ela quem aderiu a este queridinho, Lily Collins, Camila Coelho e Thássia Naves, também ja aderiam a esta SUPER TENDÊNCIA.... 
A Flatform pode ser combinada com vestidinho, jeans, pantacurt, um look mais casual ou até uma festa mais formal como este look da Lily....



E Você já escolheu a sua... então corre comprar para não ficar sem....


Não sabe como usar? Não sabe qual combina mais com você, com seu estilo? Então solicite a sua Consultoria de Imagem... Vem comigo....

Beijos até amanhã...


Amanhã tem mais tendência...

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.